Bandeira Campos Rossi Sociedade de Advogados

O escritório Bandeira Campos Rossi Sociedade de Advogados foi fundado com o objetivo de atender de forma completa, personalizada e com máxima qualidade seus clientes e parceiros, não somente na solução dos litígios, mas também na orientação para prevenção de riscos, estruturação e estratégia de seus negócios.

Clique para saber mais

Atuação

Saúde

Prevenção de ações judiciais de reparação de danos, através do gerenciamento de risco da clínica, hospital e orientação aos profissionais da área da saúde.

Família e Sucessões

Assessoria de regime de bens entre os cônjuges, elaboração de pacto antenupcial, de contrato de convivência, inventário e mais.

Tributário

Elaboração de defesas administrativas contra autuações fiscais perante as Receitas Federal, Estadual e Municipal. Atuação nos Conselhos de Contribuintes Estadual, Federal e Municipal, entre outros.

Contratos

Estruturação, negociação, elaboração e análise das mais diversas operações contratuais, visando atender todas as necessidades de seus clientes.

Confira todas as áreas de atuação


Profissionais

Ana Cláudia Pirajá Bandeira

OAB/PR 18.550

ana@bandeiracamposrossi.adv.br

Valéria de Campos Lavorenti

OAB/PR 16.847

valeria@bandeiracamposrossi.adv.br

Rita Augusta Valim Rossi

OAB/PR 16.843

rita@bandeiracamposrossi.adv.br

Aimee Bortollo Petrocelli

115.854

aimee@bandeiracamposrossi.adv.br

Responsabilidade Social

A União Flor de Lótus é um coletivo de mulheres profissionalmente ativas, com representatividade em seus segmentos, que se reúnem frequentemente para discutir os mais variados temas, compartilhando, entre suas flores, ensinamentos e aprendizados. Buscam multiplicar os conteúdos trabalhados às redes e promover transformações positivas através de educação e conscientização.